segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pra inaugurar

Para testar e também ''inaugurar'' o blog, nada mais justo que publicar as fotos da ''festa de despedida'' no karaokê da Liberdade. Grandes amigos que, de uma maneira ou de outra, estavam presentes. Pessoalmente ou os que foram lembrados através das músicas que cantamos lá. Os que foram, trabalharam até tarde antes de ir, deixaram de lado outros compromissos e jogos de futebol na tv pra ir lá. Valeu mesmo, foi muito bom!



"Total eclipse of the heart"



"Boate azul"

Um comentário:

Amanda Palma disse...

Fê!

Que ótima idéia! Vai atualizando sempre com as fotos aí da França. E pega todas as dicas pra quando eu for!

Te vejo em agosto, vou te visitar!!


Bjos