A imigração européia é realmente um saco com latino. Por mais que eu tivesse tudo certinho, eles me fizeram uma renca de perguntas, olhavam feio. Uma doidera. Bom, mas as fotos:
Aqui foi durante a ''aterragem'' em Lisboa. Ao fundo, de amarelo, dá pra ver o estádio do ''Sporting''. Que, por sinal, tá com muitos jogadores brasileiros. Direto vejo jogadores brasileiros dando entrevista na TV daqui falando sobre os seus times portugueses.
Sonho realizado! Desde pequeno tenho vontade de andar num Airbus A-330. Com a TAP isso foi possível. Avião muito bom! TV individual, música, filmes...
Reparem! Vendo TV aqui me deparo com o programa "Você é mais esperto que um miudo de 10 anos?" Nada mais nada menos que a versão portuguesa do que no Brasil temos "Você é mais esperto que um aluno da 5a série?". O cenário é o mesmo, o formato idêntico. Claro que o nosso tem uma grande vantagem! É apresentado pelo tio Silvio!!haha. Eles não o conhecem por aqui. Mas eu, obviamente, já mostrei alguns vídos do Silvio Santos no "Topa Tudo por dinheiro" e no "hot hot hot". Ivete Sangalo é bem famosa por aqui, assim como a Galisteu e o João Kleber.

Portugal agora na parte da noite:
A vista do apartamento deles:
Hoje tentei, mais de uma vez, tirar uma foto com todo mundo mas não deu certo. Amanhã tento novamente tirar e posto aqui. Eles não conheciam ''funk''. Mostrei "créu'' e '' de sainha''. O Artur deu boas risadas e não acreditava que as 'raparigas' dançavam até a velocidade 5.haha
Bom, mas é isso. Primeira postagem daqui, espero que tenham gostado.
Bjs e abraços!
2 comentários:
Hahahahaha.. Fê levando o tio silvio pelo mundoooo!!! hhahahaha..
Eba bolinho de bacalhauuuu!!! Me manda uns.. hahaha=p
Amooooooooooo, chuchuuuuuu!!!
Oi Pê,
Estamos acompanhando sua viagem.
Adoramos as fotos e os textos postados.
Aproveite ao máximo!!!
Estamos muito felizes por você!!!
Bjs e Abraços
Postar um comentário